Destaque

DÚVIDAS FREQUENTES

Entregas
Para acompanhar seu pedido, iremos enviar um email com o código de rastreamento dos Correios. Para verificar o andamento da entrega do seu pedido com maiores detalhes, entre no site dos Correios (www.correios.com.br), utilizando o número de rastreamento fornecido no email enviado por nós, no campo: 'Rastreamento de Objetos'. Se tiver dúvidas, por favor, entre em contato através do nosso email: comercial@bazardasflores.com.br
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, entraremos em contato por telefone ou email.

Trocas & Devoluções
I. TROCA

Produtos comprados na loja virtual poderão ser trocados na loja física e também na própria loja virtual, mas é importante seguir os procedimentos da política de troca abaixo. O Bazar das Flores reserva-se no direito de não aceitar e recusar a troca, caso os produtos não atendam às especificações.

> PRODUTOS SEM DEFEITO
Condições para troca: Você tem até 10 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do mesmo. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado. Entre em contato conosco pelo email: comercial@bazardasflores.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com os procedimentos para você levar o produto a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido ao Bazar das Flores deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo
Endereço completo
Número do pedido
Nome do produto a ser devolvido
Motivo da troca
Assinatura do cliente

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será disponibilizado seu crédito para que efetue uma nova compra.

É importante lembrar que o Bazar das Flores não arca com os custos do frete para essa troca. Caso queira trocar o produto, você deverá pagar pelo envio e recebimento do mesmo.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ele será devolvido sem comunicação prévia.

> PRODUTOS COM DEFEITO
Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Entre em contato conosco pelo email: comercial@bazardasflores.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com os procedimentos para você levar o produto a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido ao Bazar das Flores deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo
Endereço completo
Número do pedido
Nome do produto a ser devolvido
Motivo da troca
Assinatura do cliente

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 15 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será a solução.

Se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ele será devolvido sem comunicação prévia.

Em casos de aprovação da troca do produto com defeito por um novo, o Bazar das Flores não garante que tenha disponibilidade do mesmo modelo. Poderá ser dado um crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.

O Bazar das Flores se isenta de trocar ou consertar qualquer produto em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso e/ou por tempo de uso. Só serão consertados ou trocados produtos que apresentem defeito de fabricação.

II. DESISTÊNCIA
Condições para desistência: Você tem até 07 dias, após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra.

Entre em contato conosco pelo email: comercial@bazardasflores.com.br, informando sua vontade de desistir da compra. Responderemos seu contato com os procedimentos para você levar o produto a uma agência dos Correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido ao Bazar das Flores deverá vir acompanhado de sua nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo
Endereço completo
Número do pedido
Nome do produto a ser devolvido
Dados bancários*
Assinatura do cliente

*Para a restituição do valor em conta corrente, no caso de pagamento efetuado com boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias. O valor pago será ressarcido da seguinte maneira:

> Para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente*, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 dias úteis;
> Para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor*, conforme informado na documentação de devolução.

*Em nenhuma hipótese será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

É importante lembrar que o Bazar das Flores não arca com os custos do frete para casos de devolução. Ou seja, o cliente fica responsável por pagar pelo envio do mesmo, assim como o valor ressarcido será referente somente dos produtos devolvidos, sem o frete.

III. CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DO BAZAR DAS FLORES
O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do Bazar das Flores poderá ocorrer quando uma ou mais das seguintes situações ocorrerem:

> Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
> Inconsistência nos dados preenchidos no pedido;
> Inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade;
> Produto indisponível, por falha no sistema integrado de estoque.

Caso alguma das situações descritas ocorra, o Bazar das Flores entrará em contato o mais breve possível, e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Se tentarmos entrar em contato, mas não houver resposta, realizaremos a entrega parcial do pedido.

IV. CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto enviado ao Bazar das Flores não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, ou seja, enviado sem prévia autorização, será prontamente devolvido sem prévio aviso, sendo o cliente o único responsável pelos custos com frete.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do email: comercial@bazardasflores.com.br
Será um prazer falar com você!

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp