Trocas e Devoluções
Caso não tenha ficado satisfeito com sua compra, você pode fazer a troca ou devolução do produto, sendo o valor do frete da devolução ou da retirada da primeira troca, por nossa conta.
A devolução poderá ser feita no prazo de 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a devolução, basta nos enviar uma mensagem para SAC pelo WhatsApp (21) 97006-1540 ou por e-mail comercial@bazardasflores.com.br, com as seguintes informações:
- Nome Completo
- CPF
- Número do pedido ou da NF
- Motivo da devolução ou troca
- Foto do produto
Após contato com nossa equipe, você receberá, por e-mail, os próximos passos para realizar a troca ou devolução de seu produto, através de postagem na Agência dos Correios ou, em caso de volumes maiores, para que possamos agendar a coleta no endereço escolhido para entrega.
Pedimos, por favor, que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima, observando os pontos abaixo:
1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação;
2. O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada;
3. A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), ou cópia, deve acompanhar o produto dentro da embalagem, juntamente com a justificativa da devolução anotada no verso;
4. Se não possuir mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em embalagem que o proteja adequadamente contra qualquer dano. Caso coloque o produto em risco, a troca não será aceita e, neste caso, o produto será reenviado;
5. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do email comercial@bazardasflores.com.br o número de rastreio, para realizarmos o controle;
6. O novo produto será despachado somente após o recebimento do produto a ser trocado.
Se tiver recebido o produto com a embalagem danificada, aberta ou molhada, e isso prejudicá-lo, haverá substituição por outro idêntico.
Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, o cliente ficará com crédito do respectivo valor para usar na próxima compra.
Caso a devolução seja por defeito, no prazo de 30 dias do recebimento, as condições do produto serão analisadas, e uma vez aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido), o cliente pode optar por trocar por outro produto da loja ou pela restituição do valor pago.
Após o recebimento do crédito, o cliente poderá escolher, no site da loja, o produto que desejar, desde que esteja disponível em estoque.
Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de PIX ou cartão de crédito.
Em caso de restituição do valor pago, se o pagamento tiver sido feito com cartão de crédito, o estorno será solicitado em até 5 (cinco) dias úteis e compartilharemos o comprovante de estorno. Se sua compra foi paga através de PIX, o valor será depositado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.
O prazo para restituição/estorno do valor pago se inicia após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.
A empresa Bazar das Flores se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiverem sido observadas as regras acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Endereço para Devolução:
Bazar das Flores (CNPJ: 73.349.458/0001-24)
Av. das Américas, 12.600, bloco 2, lojas 102 e 103. Barra da Tijuca. Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22790-701
Troca de Mercadoria com Defeitos
O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo em até 30 (trinta) dias uteis após o recebimento do produto defeituoso na empresa Bazar das Flores.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de PIX ou cartão de crédito.
O produto será devolvido sem direito a substituição quando houver:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência do uso
- Lavagem inadequada do produto
Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação. A empresa Bazar das Flores também não estorna ou restitui valores em meios diferentes do recebido.
Garantia e Utilização
Nossa garantia cobre defeitos de fabricação, danos no transporte e produtos que chegam quebrados. Não cobrimos mau uso, desgaste normal ou danos acidentais. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail comercial@bazardasflores.com.br .